Uma presença activa e eficaz no mundo digital, desde o Planeamento, Criação e Gestão de Conteúdos à monitorização, para um diálogo constante entre a sua marca e os seus clientes.
Todo o Marketing Digital tem de contemplar:

Uma presença activa e eficaz no mundo digital, desde o Planeamento, Criação e Gestão de Conteúdos à monitorização, para um diálogo constante entre a sua marca e os seus clientes.
Todo o Marketing Digital tem de contemplar:
A elaboração de uma Estratégia.
A criação e gestão de Conteúdos.
A Gestão cuidada das Redes Sociais.
A criação de conteúdos e a actualização do website.
A elaboração e envio de Newsletters.
A criação de conteúdo optimizado para SEO.
A análise constante dos resultados (métricas).
A execução de Campanhas pagas nas diversas Redes Sociais assim como no Google Adwords.
A elaboração de uma Estratégia é obrigatório e esta tem de estar alinhada com os ojectivos do cliente.

Uma presença activa e eficaz nas redes sociais, desde o planeamento e gestão de conteúdos à monitorização, para um diálogo constante entre a sua marca e os seus clientes.
As estratégias de divulgação são elaboradas no sentido de aumentar a visibilidade do seu negócio/marca. Este caminho é feito em conjunto e é iniciado depois de entender quais são os objectivos pretendidos pelo cliente.
Alguns serviços no Marketing Digital:
Elaboração de um plano de acção e modo de operar.
Criação e gestão cuidada de redes sociais.
Realização de campanhas pagas.
Elaboração e envio de newsletters.
Criação de conteúdo optimizado para SEO.
Análise constante dos resultados (métricas).
O Marketing é um pilar fundamental na Comunicação Digital, mas o Marketing Digital sem uma estratégia bem definida, não traz qualquer valor acrescentado.